segunda-feira, 4 de março de 2013

Concertos de Beneficência (20)


A PRAVI - Protecção dos Animais e Vítimas Indefesas -, Núcleo de Faro, encontra-se neste momento a atravessar por enormes dificuldades financeiras.
Dia 8 de Março, 4 das mais mediáticas bandas algarvias da última década juntam-se para uma noite em que partilham cartaz com o mesmo intuito : salvar a 'vida' de quem salva a dos animais.
Bandas : Punk-Kecas, Mindlock, An X Tasy, Crossed Fire



Vamos Ajudar o JOÃO


Associação Recreativa e Cultural de Músicos

"Da dificuldade em ajudar individualmente, e sabendo como a música consegue, por vezes, criar movimentos de solidariedade de enorme alcance.
Três AMIGOS, com a ajuda preciosa de muitos outros, decidiram criar este evento.
Evento este que visa especialmente duas causas, o pequeno João, irmão de um nosso querido AMIGO, o Sérgio, que num dia como tantos outros, sem aviso, foi vítima de um forte AVC.
Uma criança como tantas outras, na tenra idade de 13 anos.Com muito mais para dar e viver.

A outra causa é a nossa ARCM (associação de músicos) que vem lutando contra a vontade que têm de lhe retirar o espaço, onde vem de algum tempo a esta parte exercendo a sua atividade, que para muitos é invisível mas que para tantos músicos da nossa cidade, é vital.

Assim, com a participação de alguns músicos da nossa cidade, a quem agradecemos a prontidão com que se propuseram a ajudar, irá se realizar na Associação de músicos, no dia 22 de Março pelas 21H30, este evento que irá contar com a participação em formato acústico de varias bandas, todas elas conhecidas e apreciadas por nós. Algumas já nem estão juntas, outras pelo contrário, estão a dar os primeiros passos, mas todas têm em comum a vontade enorme de ajudar estas causas, e porquê perguntam vocês?
Nós respondemos: “PORQUE QUANDO AS CAUSAS SÃO FORTES, AS PESSOAS JUNTAM-SE!

E é isso que esperamos de vocês, que se juntem a nós nesta enorme vontade de ajudar, e que compareçam na Associação de Músicos.
Venham divertir-se. Mas acima de tudo venham solidarizar-se a estas causas, elas merecem.
ATÉ JÁ."